O Filho Pródigo Retorna

 O Filho Prodigo Retorna

________________________________________________________________________________
Baixar em HD:     MP4     AVI     MOV     3GP (3gp formato para smartphones e tablet)

Para baixar direto no Smartphone e Tabelt Fotgrafe o QR Code
______________________________________________________________________


ASSISTA ONLINE

O Filho Prodigo Retorna

Postar um comentário

  1. parabéns os links para download são rápidos...

    ResponderExcluir
  2. Não consigo Baixar o filme, o link para download não baixa

    ResponderExcluir
  3. o pessoal devia era ter vergonha na cara colocar uma coisa que nao pega

    ResponderExcluir
  4. o pessoal devia era ter vergonha na cara colocar uma coisa que nao pega

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é uma produção das testemunhas de Jeová, é baseado em uma parábola bíblica contada por Jesus, mas o que é estranho, é que o nome de Jesus praticamente não é mencionado, o que faz com que o filme seja no mínimo suspeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao assistir o filme você notou que o nome Jeová é muito falado? Na verdade o filme não é suspeito o conceito é mostrar que a parábola feita por Jesus pode acontecer com qualquer um de nós. O Criador da Bíblia é Jeová diz na Biblia que ninguém vai ao Pai se não por Jesus o que significa que Jesus veio para nos mostrar a importância de seu Pai em nossas vidas. Assistir um filme vai muito além de assistir requer sensibilidade e atenção. Carinhosamente de alguém que admira o filme e parabeniza a Organização congregacional das Testemunhas de Jeová

      Excluir
  6. Assistir Filmes Online, Ver Filmes Online, Filmes Online Grátis - http://assistirfilmesonlinehd.xyz/
    Parceria?

    ResponderExcluir
  7. O significado exato do Tetragrama YHWH ainda é objeto de controvérsia entre os especialistas. Mas, em muitas versões da Bíblia, esse nome significa Ele Faz Que Venha a Ser. Em Êxodo 3:14, YHWH disse a Moisés: Ehiéh ashér ehiéh.

    O nome de Deus é impronunciável, no idioma hebraico é demonstrado como יהוה , que posteriormente foi traduzido em línguas originárias do latim e para nossa língua (português) seria YHWH ou YHVH, mais conhecido como Tetragrama Sagrado. Esse nome em forma de tetragrama é considerado tão sagrado que os Judeus não o utilizam sem necessidade, a não ser em cerimônias muitíssimo importantes.

    Originariamente, em aramaico e hebraico, era escrito e lido horizontalmente, da direita para esquerda יהוה ou seja, YHVH. Formado por quatro consoantes hebraicas — Yud י Hêi ה Vav ו Hêi ה ou יהוה , o Tetragrama YHVH tem sido latinizado para JHVH já por muitos séculos.

    As letras da direita para esquerda (pois neste idioma se escreve assim) segundo o alfabeto hebraico são:
    י = que pronuncia-se Yodh ou Yud = letra Y

    ה = que pronuncia-se He ou Hêi = letra H

    ו = que pronuncia-se Waw ou Vav = letra V

    ה = que pronuncia-se He ou Hêi = letra H

    O tetragrama aparece 6.828 vezes — sozinho ou em conjunção com outro “nome” — no texto hebraico do Antigo Testamento.

    Os nomes YaHVeH (convertido em português para Javé), ou YeHoVaH (convertido em português para Jeová), são transliterações possíveis nas línguas portuguesas e espanholas, mas alguns estudiosos preferem o uso mais primitivo do nome das quatro consoantes YHVH; já outros eruditos favorecem o nome Javé (Yahvéh ou JaHWeH).

    Ainda alguns destes estudiosos concordam que a pronúncia Jeová (YeHoVaH ou JeHoVáH), seja correta, sendo esta última a pronúncia mais popular do Nome de Deus em vários idiomas.

    A antiguidade e legitimidade do Tetragrama como o Nome de Deus para os judeus pode ser comprovada na conceituada tradução para o grego da Bíblia Hebraica, chamada Septuaginta Grega, onde o Tetragrama aparece escrito em hebraico arcaico ou páleo-hebraico.

    Foram encontrados fragmentos de cópias primitivas da LXX (Papiro LXX Lev. b, Caverna n.º 4 de Qumran, datado como sendo do Século I d.C.) onde o Tetragrama YHWH’ é representado em letras gregas (Levítico 3:12; 4:27).

    Fragmento da Septuaginta, do século I
    Fragmento da Septuaginta, do século I
    Estudos revelam que apenas em cópias posteriores da Septuaginta Grega, datadas do final do Século I d.C. em diante, os copistas começaram a substituir o Tetragrama YHWH por Kýrios, que significa SENHOR (em letras maiúsculas) e por Theós, que significa Deus.

    Essa foi a razão de YHWH ter desaparecido graficamente do texto do Novo Testamento em algumas traduções bíblicas. O Deus YHWH é deste modo identificado como Criador do Universo e de todas as formas de vida na Terra.

    É também chamado por:
    – Adonai (Soberano Senhor);

    – Elohim (Deus, e não deuses, visto que trata-se de plural majestático, ou seja, poder supremo, absoluto);

    – HaAdón (o [Verdadeiro] Senhor);

    – Elyón (Deus Altíssimo) e

    – El-Shadai (Deus Todo-poderoso)

    Deste modo, como explicamos no início, os judeus temiam em usar o nome de Deus em vão, por isso, preferem não pronunciá-lo, e assim não contrariar o mandamento de Deus. Também é por isso que judeus brasileiros usam o termo D’us (sem a letra “e”) para não escrever o nome completo do Senhor:

    Não tomarás o nome de YHWH, teu Deus, em vão, pois YHWH não considerará impune aquele que tomar seu nome em vão. Êxodo 20:7

    Então exigir que as pessoas usem uma única ronunia está EQUIVOCADAMENTE ERRADO!

    71 98726-1519 (Pereira)

    ResponderExcluir
  8. Se você estiver procurando música evangélica para baixar com qualidade 320kbps acesse:
    musicaevangelicaruach.blogspot.com

    ResponderExcluir