Corajosos

Corajosos
A Honra Começa Em Casa


ATUALIZADO


Sinopse: Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.

Formato: AVI / RMVB / ASSISTIR ONLINE
Audio: Dual Português
Assista Tambem Online

LINK ATUALIZADO DIA 19/11/2013 as 11:20


Trailer



BAIXAR EM RMVB DUBLADO
4Shared   DepositFiles   BitShare     Minha Teca


BAIXE EM AVI DUAL AUDIO
BitShare   Uploaded   FreackShare   Uploaded 2   DepositFiles    BitShare 2  4Shared

MAGNET LINK1     MAGNET LINK2 720p    

ASSISTA ONLINE DUBLADO
VIMEO

Corajosos from Unificacionismo on Vimeo.

VK


Putsloker


OUTRO

Baixar Filme Gospel, Assistir Filme Gospel, Evangélico, Corajosos, Online, Grátis, Download, So Filme Gospel, 2013, 2014

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Os Link já foram atualizados, obrigado por informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ' toda vez que eu clico no link para baixar, ele aparece num lugar mó nadaver, sem ter como baixar. Ajuda ai!
      Link que Aparece: http://play-protetor-de-link.blogspot.com.br/?url=aHR0cDovL2FkZi5seS9xRExxSA==

      Excluir
  4. Geeente que filme extraodinário este "CORAJOSOS", chorei demais...que mensagem forte. Que Deus, através desta obra salve as famílias do nosso País.

    ResponderExcluir
  5. não estou conseguindo baixar e preciso muito desse filme me ajudem!!!!!!!!!!!!! agradecida!

    ResponderExcluir
  6. MUITTTTO BOMMMMMMMMMMMM, MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  7. Excelente filme que devia ser mostrado a todos nas igrejas para ser seguido este exemplo de fé e educação cristã.

    ResponderExcluir
  8. nossa, muito bom mesmo !!
    eu ja decidi a quem minha casa vai servir ate o fim. Ao Senhor!!!

    ResponderExcluir
  9. obrigado pela mensagem, todos precisam um pouco de esperança...

    ResponderExcluir
  10. acabou de passar no HBO family ESTOU CHORANDO ATÉ AGORA E VOU ASSISTIR DE NOVO

    ResponderExcluir
  11. Muiiitooo lindo,chorei demais e ria das parte legais tbm tipo o rei da cobra kkk
    Obg a todos que fizeram parte desse filme e ajudaram do jeito que podiam..Amém

    ResponderExcluir
  12. assisti com minha família foi d+ ,muito educativo , creio que tenho muito a melhorar como pai, e com DEUS mais ainda

    ResponderExcluir
  13. gente tenho 13 anos,e preciso de mais coragem para fazer os planos de jesus esse filme é edificante,mas eu posso dizer uma coisa quando jesus disser vá,vão porque se jesus disse vá ele tem um propósito na vida de cada um de voces,boa noite fiquem com deus!!

    ResponderExcluir
  14. Que todos os pais possam tomar essa decisão

    ResponderExcluir