Fernandinho - Uma nova historia

Fernandinho - Uma nova historia
Link Com Defeito? Deixe Um Comentário

Duração:  80 minutos

Ano de lançamento: 2009
Aconteceu no dia 04 de julho (2009), em Betim, a gravação do DVD “Uma Nova História” de Fernandinho. Milhares de pessoas acompanharam a gravação e, ao som de “Jesus, Jesus, Jesus”, Fernandinho abriu o evento entoando com magnitude a canção “Seu Sangue” – faixa um de seu novo Cd.

O repertório principal do DVD baseou-se nas canções do CD “Uma Nova História” (2009), mas, contou também com canções reconhecidas pelo público como “Faz Chover” (2004) e “Há Um Rio” do CD Abundante Chuva (2005).

A gravação, ao vivo, surpreendeu não somente pela qualidade técnica musical, característica das apresentações de Fernandinho, mas, também, pela mega produção dirigida por Alex Passos. Quem esteve presente pôde conferir de perto os efeitos especiais e o passo a passo dos bastidores de uma super produção.

Destaque especial para o momento que Fernandinho recebe o Disco de Ouro pelas 80 mil cópias vendidas do CD Uma Nova História (2009) um mês após o seu lançamento.

Com 24.400 pessoas presentes, a gravação do novo DVD de Fernandinho conferiu à 1ª Expo Betim cristã o recorde de público e de vendas de ingressos em apenas uma noite no Parque de Exposições de Betim.

Postar um comentário

  1. parabéns pelo seu blog. Criei um site filmes bíblicos recentemente. Ficarei feliz se nos fizer uma visita. Se quiser fazer uma parceria, posso linkar seus conteúdos no meu site também, envie um email e conversamos.
    Obrigado e sucesso

    ResponderExcluir
  2. O meu site é http://filmesbiblicos.com.br
    Entre em contato para fechar uma parceria.

    ResponderExcluir